19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Figueirense recebe o Camboriú neste sábado com a mira na liderança do estadual

spot_img

Figueirense recebe o Camboriú neste sábado com a mira na liderança do estadual

spot_imgspot_img

Na sequência da disputa do primeiro turno do Campeonato Catarinense, o Figueirense tem na partida com o Camboriú, que acontece neste sábado, 2, às 17h, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, a oportunidade de se recuperar do resultado negativo sofrido na última rodada da competição.

Para a partida deste sábado, o técnico Adílson Batista poderá contar novamente com o volante Nem, que cumpriu suspensão automática na última rodada e não enfrentou o Metropolitano. Porém, o volante Ronaldo Três que sofreu uma lesão no tornozelo ainda na partida do último fim de semana, segue em recuperação e deve desfalcar novamente a equipe neste sábado.

O confronto deste sábado será apenas o terceiro da história entre os dois times. Nas duas partidas anteriores, ambas na temporada passada, o Furacão do Estreito conquistou duas vitórias sobre a equipe que disputa a divisão principal do Campeonato Catarinense pela segunda vez.

A partida que traz as melhores lembranças para o torcedor alvinegro foi quando o Figueirense goleou o adversário fora de casa por 5 a 1 e conquistou o título do primeiro turno do Campeonato Catarinense 2012.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img