23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Avaí e Guarani se enfrentam neste domingo em Palhoça

spot_img

Avaí e Guarani se enfrentam neste domingo em Palhoça

spot_imgspot_img

O Avaí vai a Palhoça neste domingo, 3, enfrentar o Guarani, ‘as 17h, no Estádio Renato Silveira, pelo Campeonato Catarinense. Na última rodada, o Leão venceu o Juventus, de Jaraguá do Sul, por 2 a 1. O Avaí ocupa a quarta posição na tabela, com 7 pontos, e o Bugre, a 9ª, com 3 pontos.

Na quinta-feira, 31, os trabalhos na Ressacada foram realizados em dois grupos, sendo que os que atuaram diante do Juventus participaram de um treino regenerativo. Os demais foram submetidos a atividades técnicas e táticas. Nesta sexta-, o grupo teve folga pela manhã e se reapresentou à tarde.

Histórico do confronto

De acordo com o pesquisador Spyros Diamantaras, Avaí e Guarani se enfrentaram 17 vezes na história. O retrospecto aponta 13 vitórias do Leão da Ilha, 2 empates e 2 vitórias do Bugre. O Avaí fez 45 gols e o Guarani 14 gols. No Catarinense, são 10 jogos: 7 vitórias do Avaí, 2 do Guarani e 1 empate, com 23 gols da equipe azurra e 9 do Bugre.

Arbitragem

O juiz da partida será Rodrigo D’Alonso Ferreira (CBF). Ele terá como assistentes Juliano Fernandes da Silva (CBF) e Andre Eduardo da Silveira. O quarto árbitro será Jayson Giorgio Bernardi.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img