17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Figueirense vai treinar com os portões abertos à torcida na manhã desta sexta-feira

spot_img

Figueirense vai treinar com os portões abertos à torcida na manhã desta sexta-feira

spot_imgspot_img

O Figueirense anunciou na tarde desta quinta-feira, 25, que o treino desta sexta-feira, 26, será aberto à torcida, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, a partir das 9h30. A entrada do torcedor ocorrerá pelo portão 13 (sertor A).

O objetivo da diretoria do clube é que a presença da torcida seja um estímulo a mais para o Furacão do Estreito, que no sábado, 27, a partir das 18h30, em casa, enfrentará a Chapecoense pela semifinal do Campeonato Catarinense 2013.

O Alvinegro conquistou a vaga no último domingo, quando venceu o Juventus por 2 a 0, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. O time de Florianópolis foi superior durante toda a partida e marcou um gol em cada etapa.

Nesta quarta-feira, 24, o clube apresentou um novo reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B e na Copa do Brasil 2013. O atacante Rafael Costa estava no Metropolitano, pelo qual marcou 12 gols.

Atacante que se destaca pela velocidade e força física, Rafael Costa tem 25 anos, é natural de São Luís (MA), tem 1,80 de altura e pesa 70 kg.

O atleta já passou por alguns clubes do futebol brasileiro.O início da sua trajetória foi na temporada 2007, no Força Esporte Clube (SP). Nas temporadas seguintes, atuou por Avaí, Mogi Mirim, São José (RS), além de duas passagens pelo Metropolitano (SC).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img