21.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Inscrições abertas para seminário sobre marketing digital que ocorrerá em maio em Florianópolis

spot_img

Inscrições abertas para seminário sobre marketing digital que ocorrerá em maio em Florianópolis

spot_imgspot_img

Já estão abertas as inscrições para o “Goobec na Estrada – Seminário Gratuito Google Adwords”, que ocorrerá dia 9 de maio, das 19h às 21h, no Hotel Plaza Baía Norte, em Florianópolis – SC. As inscrições podem ser feitas aqui ou pelos telefones (11) 2369-6226 e (11) 2361-9948. O evento é gratuito.

A promotora do evento é Goobec Brasil, empresa especializada em treinamentos das ferramentas de publicidade do Google. O seminário tratará sobre marketing digital e o mercado de trabalho atual.

O evento é indicado para profissionais de marketing e agências de publicidade que desejam ter um “passaporte” para este mercado promissor. O seminário também esclarece dúvidas sobre a importância da Certificação do Google.

Com mais de cinco mil alunos já atendidos desde a sua fundação, a Goobec qualifica publicitários, gerentes de marketing, empresários e estudantes preparando-os para impulsionar o crescimento de seus negócios na web e alcançar o programa de certificação Google. A empresa é considerada a mais especializada no Brasil na aplicação de treinamentos das ferramentas de publicidade do Google.

O Hotel Plaza Baía Norte fica na Avenida Beira-mar Norte, 220, Centro.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img