21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Figueirense vence Camboriú e assume liderança do returno do Catarinense

spot_img

Figueirense vence Camboriú e assume liderança do returno do Catarinense

spot_imgspot_img

As boas defesas do goleiro Ricardo e o intervalo entre o primeiro e segundo tempos têm feito diferença no time do Figueirense. Após a terceira vitória no returno do Catarinense, dessa vez em cima do Camboriú por 3 a 2, na noite desta quarta-feira, 27, o Aalvinegro empata com a Chapecoense na classificação geral, ficando atrás apenas pelo saldo de gols, e assume a liderança dessa segunda etapa do campeonato.

No primeiro tempo, as duas equipes criaram poucas oportunidades de gol. Ricardo, com duas belas defesas, conseguiu manter o placar em zero a zero.

Logo no início do segundo tempo o Figueirense abriu dois gols de vantagem em cima do Camboriú. Os dois gols foram marcados por Marcelo Toscano, que, com boa atuação nos últimos jogos do time, tem espantado a má fase e as cobranças da torcida alvinegra.

Apesar da vantagem, o Camboriú conseguiu empatar o jogo com gols de Jessé e Anderson, cobrando pênalti.

O gol da vitória veio de uma jogada de Wellington Saci pela esquerda e finalizada por Botti, fechando o placar em 3 a 2 para o Figueirense.

Na próxima rodada, o furacão enfrenta o Atlético de Ibirama, às 16h deste sábado, 30, na Arena Joinville, em cumprimento a perda de mando do campo sofrida pelo Figueirense.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img