19.2 C
fpolis
terça-feira, setembro 28, 2021
cinesytem

Figueirense vence o Atlético por 2 a 1 em Ibirama

spot_img

Figueirense vence o Atlético por 2 a 1 em Ibirama

spot_img

Na disputa da sexta rodada do Campeonato Catarinense, o Figueirense enfrentou o Atlético na noite desta quarta-feira, 6, em Ibirama e venceu por 2 a 1. Com o resultado, o Alvinegro continua na segunda posição na classificação, com 13 pontos.

Restando três rodadas para o fim do turno do estadual, o Figueirense entra na reta decisiva disputando ponto a ponto a liderança com a Chapecoense, que hoje ocupa a primeira posição na tabela, com 15 pontos.

Na próxima rodada, o Figueirense recebe o Avaí no Estádio Orlando Scarpelli, dia 17, às 17h, no primeiro grande clássico da temporada 2013.

O jogo

O Figueirense começou a partida atacando o Atlético e antes dos dez minutos já havia criado duas boas oportunidades em finalizações de Guti e em boa jogada de Maylson.

A primeira boa chance da equipe da casa aconteceu apenas aos 17 minutos, em finalização de Jean Carlo, que Ricardo defendeu com tranquilidade. Ainda no primeiro tempo, o Alvinegro esteve perto de abrir o placar em finalizações de Marcelo Toscano e Héber que pararam em defesas do goleiro Paulo Sérgio.

No segundo tempo, o Figueirense voltou ainda melhor e levava muito perigo no ataque, principalmente nas jogadas com Héber, como aconteceu aos 22 minutos, quando o jovem atacante serviu Willian Magrão na área, que abriu o placar.

Aos 35 minutos, Diogo Dolem fez boa jogada individual e Héber dividiu com o goleiro Paulo Sérgio. Marcelo Toscano com oportunismo aproveitou o rebote e completou para o gol. Nos minutos finais, Adriano aproveitou chance na pequena área e diminuiu para o Atlético.

spot_img
spot_img

Leia mais