27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Figueirense empata com Sport em casa e está matematicamente rebaixado para a Série B

spot_img

Figueirense empata com Sport em casa e está matematicamente rebaixado para a Série B

spot_imgspot_img

O jogo deste domingo, 11, entre Figueirense e Sport confirmou o que muitos torcedores já tinham como certo: o rebaixamento do Figueirense para a Série B do Campeonato Brasileiro. Comandado pelo técnico Fernando Gil, que improvisou Doriva na lateral direita e colocou Elsinho e Bruno Nasário no meio-campo, o Figueira saiu perdendo, mas conquistou o empate na segunda etapa da partida. Placar final: 1 a 1.

O Sport, que no campeonato deste ano chegou a estar em 4º lugar na tabela e hoje luta para sair da Zona de Rebaixamento, começou pressionando o Furacão. Apesar disso, o gol só saiu aos 23 minutos do primeiro tempo. Gilmar, após falha da zaga alvinegra, recebeu cruzamento e fez o primeiro gol da partida.

Apesar do jogo apático, no segundo tempo o Figueirense conseguiu conquistar o empate e animar o torcedor. Julio Cesar, após cobrança de escanteio, marcou o primeiro e único gol do alvinegro na partida.

“Sem dúvidas, agora é pensar no próximo ano. Espero que o Adilson Batista faça uma faxina no Figueirense e consiga trazer um time forte para o próximo ano”, conta o torcedor Willian.

A reapresentação dos jogadores ocorrerá nesta terça-feira, 13, às 16h, no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela. A próxima rodada ocorrerá no sábado, 17, contra o Santos, na Vila Belmiro, às 19h30.

Texto e foto: Alanna Kern

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img