21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Figueirense lança aplicativo para smartphones Android e iPhone

spot_img

Figueirense lança aplicativo para smartphones Android e iPhone

spot_imgspot_img

Já está disponível nas lojas virtuais da Apple (App Store) e do Google (Google Play) o aplicativo oficial do Figueirense para smartphones.

Disponível para smartsphones com sistemas operacionais Androide e iOS, o aplicativo tem conteúdos exclusivos como vídeos e matérias com as últimas notícias do Figueirense.

Pela ferramenta, o torcedor pode acompanhar todos os lances dos jogos do time nos campeonatos Catarinense e Brasileiro, conferir as tabelas de classificação atualizadas e ainda ouvir a Rádio Figueira.

Os torcedores também terão acesso ao catálogo de produtos licenciados do Figueirense, que hoje são mais de 700 itens originais que levam a marca do Clube Alvinegro, além de receber informações exclusivas sobre promoções e ações de marketing.

O leitor de QR Code, integrado ao aplicativo, também permite que o torcedor acesse conteúdos exclusivos ao comprar produtos legítimos do Figueira e ajudar no combate à pirataria, denunciando caso encontre algum item que use a marca do time de forma indevida e ilegal.

Para iPhone e Ipad, acesse aqui; para Android, aqui.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img