18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Figueirense lança quadro Bate Bola Alvinegro

spot_img

Figueirense lança quadro Bate Bola Alvinegro

spot_imgspot_img

Novo canal de comunicação funciona dentro da rede social Torcida do Figueira

Sabe aquelas perguntas que você sempre quis fazer para o seu ídolo e não teve oportunidade, aquelas curiosidades que você tem de momentos importantes da carreira dele, o jogo e o gol inesquecível, o esquema tático ideal para o seu time do coração, a proposta irrecusável? Agora, os torcedores do Figueirense usuários da rede social Torcida do Figueira terão a oportunidade de saber tudo isso.

O Figueirense está lançando na Rede Social Torcida do Figueira, o novo quadro Bate Bola Alvinegro, onde periodicamente atletas, membros da comissão técnica e alguns dirigentes estarão respondendo perguntas que serão enviadas pelos próprio torcedores.

Buscando estimular a interatividade com os membros que participam da rede, os moderadores irão selecionar entrevistados que estão atualmente no Figueirense ou que em algum momento fizeram parte da história do clube. As respostas dos entrevistados serão gravadas e disponibilizadas na página da rede social Torcida do Figueira.

Os entrevistados poderão ser jogadores do elenco profissional e categorias de base, diretores, gerentes, treinadores, auxiliares técnicos, preparadores físicos, massagistas, roupeiros, ex-jogadores, entre outros.

Para iniciar o novo quadro, nada melhor que um dos maiores ídolos do clube, o goleiro Wilson, que irá responder as perguntas enviadas pelos torcedores nesta semana. Serão selecionadas as 10 melhores perguntas e respondidas pelo goleiro que dará o devido crédito aos autores.

O quadro promete ampliar, ainda mais, a participação dos membros da rede que poderão enviar suas sugestões de entrevistados, citando quem gostariam de ver participando na próxima edição.

Regulamento da promoção

– O primeiro entrevistado do novo quadro será o goleiro Wilson.

– Para participar da primeira edição do quadro, que acontece nesta semana, os torcedores devem enviar SOMENTE UMA PERGUNTA por pessoa para o e-mail batebolaalvinegro@figueirense.com.br com o título “BATE BOLA ALVINEGRO” até às 17 horas desta quinta-feira (14) com seus dados completos (nome, cidade, telefone de contato).

– O quadro será realizado periodicamente na rede social do Figueirense.

– Perguntas da vida pessoal ou ofensivas ao entrevistado, não serão selecionadas pelos moderadores da rede.

– O critério de seleção das perguntas que serão repassadas aos entrevistados, será originalidade, coerência e boa descrição de perguntas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img