19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Figueirense vence Grêmio por 3 a 1 dentro do Olímpico

spot_img

Figueirense vence Grêmio por 3 a 1 dentro do Olímpico

spot_imgspot_img

Uma tarde para entrar na história no Estádio Olímpico em Porto Alegre. Com um futebol organizado e de toque de bola o Furacão derrotou o Grêmio por 3 x1. Aloísio, Elias e Wellington Nem marcaram para o furação de Santa Catarina.

O time da casa começou pressionando o Figueirense com bolas aéreas. O goleiro Wilson depois de uma cobrança de escanteio, logo no primeiro lance do jogo, fez uma grande defesa. Wilson estava em uma tarde inspirada e durante toda a partida fez grandes defesas. Com calma os jogadores alvinegros foram tomando conta do jogo, em um lance rápido dentro da área gremista, Aloísio bem posicionado, chutou forte e abriu o placar. Logo depois foi a vez de Elias que com tranqüilidade chutou colocado marcando o segundo gol do furacão ainda no primeiro tempo.

O time gaúcho voltou para o segundo tempo pressionando a equipe alvinegra. Depois do cruzamento da direita Edcarlos marcou de cabeça para o Grêmio.

A esperança do empate durou pouco. Mais uma vez apareceu o contra-ataque do Figueirense. Wellington Nem fez uma grande jogada e depois de deixar os marcadores para trás driblou o goleiro Vitor e concluiu com um belo gol. Com experiência e tranqüilidade o furacão de Santa Catarina tocou a bola e esperou o apito final. A torcida alvinegra que estava no estádio Olímpico foi ao delírio.

“O grupo todo está de parabéns. Conquistamos mais uma excelente vitória. Jogamos com inteligência e conseguimos superar o time deles”, disse o capitão Wilson no final da partida.

Amanhã, quinta-feira (13), o grupo volta aos trabalhos às 15h30min, no CFT do Cambirela. O atendimento a imprensa acontece às 15h.
No sábado (15), às 18h, o time volta a encontrar a torcida. O Figueirense enfrenta o América-MG no Estádio Orlando Scarpelli.

Ficha técnica

GRÊMIO (1)
Victor; Mário Fernandes, Edcarlos, Rafael Marques (Gilberto Silva) e Julio Cesar; Fábio Rochemback, Fernando, Marquinhos (Diego Clementino), Douglas e Escudero (Miralles); André Lima. Técnico: Celso Roth

FIGUEIRENSE (3)
Wilson; Pablo (João Paulo), Edson Silva, Roger Carvalho e Juninho; Ygor, Túlio, Coutinho e Elias; Wellington Nem e Aloisio (Rhayner). Técnico: Jorginho

Estádio: Estádio Olímpico, em Porto Alegre

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img