20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Filme Lightyear é destaque na sessão inclusiva deste sábado (25) no Continente Shopping

spot_img

Filme Lightyear é destaque na sessão inclusiva deste sábado (25) no Continente Shopping

spot_imgspot_img

Evento é direcionado ao público portador do Transtorno do Espectro Autista (TEA)

O filme escolhido para a sessão inclusiva de junho do Continente Shopping foi a animação ‘Lightyear’. O filme, que estreou na última quinta-feira, dia 16, já é um sucesso entre o público infantil e também entre os apaixonados pelo universo do Woody e seus amigos, da franquia Toy Story. Na história, Buzz Lightyear fica preso em um planeta hostil a anos-luz da Terra e com a ajuda dos amigos precisará enfrentar um exército de robôs. A sessão inclusiva, direcionada ao público portador do Transtorno do Espectro Autista (TEA), acontece neste sábado, dia 25, às 13h30, com ingressos custando meia-entrada.

Para tornar a experiência agradável, a animação será exibida com o volume reduzido e 50% das luzes permanecerão acesas. Também será permitido entrar e sair da sala a qualquer momento, dando liberdade para que todos se sintam à vontade durante a exibição.

Além disso, o Continente Shopping conta com vagas de estacionamento exclusivas para autistas. Para utilizá-las é preciso deixar à vista no interior do carro a carteirinha de prioridade ou a Carteirinha de Identificação do Autista (CIA).

AGENDA:

O que: Sessão inclusiva com a animação ‘Lightyear’.

Onde: No Cinépolis do Continente Shopping.

Quando: Dia 25 de junho, às 13h30.

Quanto: Ingressos custam meia-entrada.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img