24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

IL Campanario Villaggio Resort lança cardápio gastronômico de inverno

spot_img

IL Campanario Villaggio Resort lança cardápio gastronômico de inverno

spot_imgspot_img

Hotel de Jurerê in_ oferece caldos e sopas, tainha, feijoada, moquecas e lançará em breve o tradicional fondue

A estação mais fria do ano chegou e o IL Campanario Villaggio Resort, em Jurerê in_, está lançando o seu Cardápio de Inverno, com pratos quentes e aconchegantes. O público poderá degustar de caldos/sopas, tainha, feijoada, moquecas e fondues (disponível a partir de 21/7). Tudo ao som de pockets shows de altíssima qualidade (apresentações intimistas de instrumentistas e cantores da cidade), no charmoso restaurante Positano Diamond Bar e no Espaço La Fontana.

O buffet de Caldos e Sopas traz sabores que aquecem os mais variados paladares.  São cinco tipos que mudam toda semana. Entre eles: frutos do mar, bobozinho de camarão, caldo verde, creme vicksoise, sopa brasileiríssima (abóbora com carne), caldo de ervilhas, minestra de legumes e carne, creme de couve flor e bacon, entre outros. Para acompanhar, bacon frito, mix de pães artesanais, torradas aromatizadas, tábua de queijos, croutons na manteiga, molho aioli, paçoca de pinhão e pasta de queijo e ervas. O menu está disponível às terças-feiras, das 19h às 23h.

Outra atração é um prato especial à base de tainha, peixe típico da estação fria em Florianópolis. Servido diariamente, traz uma releitura exclusiva, tendo como acompanhamentos purê de banana da terra, arroz de ostras e pirão de camarão. Ainda combinando em cheio com o Inverno está a tradicional feijoada com samba raiz, aos sábados, considerada uma das melhores e mais completas da cidade. São nada menos que seis variedades (de linguiça Blumenau, lombo, carne frescal, costelinha defumada, paio e calabresa), além de aproximadamente 40 opções de petiscos, acompanhamentos e sobremesas.

E para completar as opções de gastronomia para o frio, nos almoços de domingos são servidas moquecas (de peixe e de camarão), com deliciosos acompanhamentos, no sistema à la carte. Outra novidade da estação é o Festival de Fondues, que passará a fazer parte do cardápio do restaurante no dia 21 de julho e será servido sempre às quintas-feiras. O hotel conta com espaço kids com monitores até às 22h (menores de quatro anos devem estar acompanhados). Reservas e informações: (48) 3261-6050 /6096.

SERVIÇO

Gastronomia de Inverno – IL Campanario Villaggio Resort

Endereço: Avenida dos Búzios, 1760, Jurerê in_

Horário: 11h30 – 16h | 19h – 23h

Programação de inverno: diariamente (tainha), terça-feira (caldos e sopas), quarta-feira (drinks com descontos, a partir de julho), quinta-feira (fondue a partir de 21/7), sábado e domingo (moquecas). Todos os dias e horários oferece também serviço à la carte, com pratos variados.

Música ao vivo: deterça-feira a sábado à noite (exceto na quarta-feira); e sábado e domingo ao meio-dia.

Espaço kids com monitores: até às 22h (menores de quatro anos devem estar acompanhados).

Reservas e informações: (48) 3261-6050 /6096 / @positanodiamondbar

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img