18.1 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Filme O Tesouro do Morro da Igreja terá exibições gratuitas no CIC até o fim de março

spot_img

Filme O Tesouro do Morro da Igreja terá exibições gratuitas no CIC até o fim de março

spot_imgspot_img

O filme O Tesouro do Morro da Igreja, que vem lotando as sessões gratuitas promovidas nos finais de semana pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC) em parceria com a 30 Plus Productions, terá exibições gratuitas em todos os finais de semana, sempre aos sábados e domingos às 20h, até 31 de março, na Sala do Cinema Catarinense, localizada no Museu de Imagem e Som (MIS/SC), no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis. Paralelamente, o público pode visitar a exposição Tesouros do Cinema, que reúne figurinos, objetos de cena e making of da produção do filme na sala de exposições do MIS/SC.

Idealizado pela professora Maria Helena Noronha e com direção de Alexandre Corrêa, o média-metragem conta uma história passada em meados do século XIX, na região da serra catarinense. Um naturalista alemão que viaja em busca do desconhecido e, ao chegar a uma fazenda de imigrantes portugueses, muda o destino da família. Mistério e maldição permeiam a trama, que tem como pano de fundo uma velha lenda sobre um tesouro escondido: o Tesouro do Morro da Igreja.

As sessões terão número de espectadores limitado a 50.

Serviço:

O quê: Sessões gratuitas do filme O Tesouro do Morro da Igreja
Quando: Sábados e domingos, às 20h (até o dia 31 de março de 2013)
Onde: Sala do Cinema Catarinense – Museu de Imagem e Som de Santa Catarina (MIS/SC) – Avenida Governador Irineu Bornhausen, 5600 – Agronômica – Florianópolis/SC
Informações: (48) 3953-2329

>> Mais informações no site www.otesourodomorrodaigreja.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img