27.9 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Final de semana dos pais tem show e filmes no Drive Park

spot_img

Final de semana dos pais tem show e filmes no Drive Park

spot_imgspot_img

 

Beatles 4Ever faz apresentação no sábado, dia 8. 

 

O Drive Park, em Jurerê Internacional, local que oferece entretenimento em formato Drive-in na cidade, apresenta sua programação de sexta (7) e sábado (8). 

  

A programação dos filmes começa na sexta-feira, a partir das 19h, com parceria e curadoria do Paradigma Cine Arte, o Drive Park apresenta o filme ‘O Mau Exemplo de Cameron Post’, em 1993, Cameron, uma estudante colegial, é forçada a passar pela terapia de conversão homossexual após ser flagrada com a rainha do baile de formatura.  

 

Às 22h, o filme ‘Parasita’, vencedor de quatro categorias do Oscar em 2020, como melhor filme, melhor diretor, melhor filme internacional e melhor roteiro original, entra ação nos telões. O filme conta a história de uma família que tenta infiltrar na vida de uma família burguesa, no entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custarão caro a todos. 

 

No sábado, as 18h, é o momento da criançada curtir com toda a família no Drive Park. Em ‘Big Pai, Big Filho’, Adam aventura-se na floresta para descobrir o mistério por trás do desaparecimento de seu pai. Quando ele o encontra descobre que ele é ninguém mais, ninguém menos, do que o lendário Pé Grande. Pai e o filho começam a passar um tempo juntos e Adam logo descobrirá que ele também tem super poderes, além de sua imaginação. 

 

Mais tarde, às 20h30, ocorre o espetáculo Beatles 4Ever, e apresenta o show da nova turnê, com um compilado das músicas que mais emocionaram sua plateia ao longo dos anos, seguindo o formato da apresentação ao vivo com todas as fases dos Beatles. Este ano a banda completa 40 anos na estrada!  

 

Para fechar o sábado, a partir das 23h30, quem curte um filme de terror poderá assistir à ‘Exorcismos e Demônios’, em que um padre é sentenciado à prisão após a morte de uma freira durante um exorcismo. Uma jornalista investiga se ele assassinou uma pessoa mentalmente doente ou se apenas perdeu uma batalha contra uma presença demoníaca. 

 

Os ingressos para as sessões e shows estão disponíveis através do site www.blueticket.com.br.  

Para mais informações sobre o espetáculo e sobre os protocolos de segurança do local consulte o Instagram – @driveparkfloripa.  

  

Serviço:  
Evento: Drive Park   
Data: 7 e 8 de agosto 
Local: Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê    

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img