18.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Novo Supermercado Imperatriz já está em funcionamento no bairro Saco dos Limões

spot_img

Novo Supermercado Imperatriz já está em funcionamento no bairro Saco dos Limões

spot_imgspot_img

A nova loja do Supermercado Imperatriz já está em funcionamento no bairro Saco dos Limões (Rua José Bognoli, 10), em Florianópolis, onde gerou 100 empregos diretos e 200 indiretos. Com 1.000 metros quadrados de área de venda e 34 vagas de estacionamento, possui sete caixas convencionais e seis de autoatendimento.

 

Entre os destaques estão o açougue com autosserviço; padaria com cafeteria; legumes, verduras, frutas cortadas e importadas, grande variedade de sucos e a mercearia completa. Assim como nas demais lojas, os caixas convencionais possuem proteção com tela de acrílico entre o consumidor e o colaborador, como forma de prevenção contra a Covid-19. Também é medida a temperatura de todas as pessoas que entram na loja, que segue todos os padrões de segurança adotados pelas autoridades de saúde.

 

“Em um momento difícil que vivemos no mundo todo, fizemos um esforço para manter nosso planejamento e abrir a nova loja, levando a qualidade de nossos produtos e de nosso atendimento a um bairro tão importante da cidade. Sobretudo, é uma importante contribuição para o desenvolvimento econômico e social, especialmente pela geração de empregos”, destacou Vidal Lohn Filho, Diretor de Marketing e Expansão do Imperatriz.

 

O horário de funcionamento é das 8h às 22h (de segunda a sábado) e 8h às 21h (domingo). 

 

Aniversário Premiado

 

A rede de supermercados Imperatriz comemora seus 46 anos com uma promoção que promete surpreender os clientes na hora das compras. No total, serão distribuídos R$ 135 mil em prêmios, divididos em seis sorteios de R$ 500 em cartões-presente. Iniciada dia 31, vai até 13 de setembro.  

 

O Aniversário Premiado Imperatriz vale para compras a partir de 50 reais. O funcionamento da promoção é simples: os clientes já concorrem automaticamente, no momento em que estiverem nos caixas. A premiação também é revelada no mesmo instante. 

 

“Vamos comemorar o aniversário do Imperatriz de uma forma muito especial, junto com nossos clientes, com muitas ofertas que, além de tudo, darão sorte”, destacou Vidal Lohn Filho. A rede Imperatriz possui lojas em Florianópolis, São José, Palhoça, Rio do Sul e Santo Amaro da Imperatriz, onde foi criada, em 1974.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img