19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Finanças em um mundo pós-crise é tema de palestra gratuita na Sociesc Florianópolis

spot_img

Finanças em um mundo pós-crise é tema de palestra gratuita na Sociesc Florianópolis

spot_imgspot_img

O professor de Finanças da Fundação Getulio Vargas-RJ, George Joseph Boggiss, estará na Sociesc (Sociedade Educacional de Santa Catarina) em Florianópolis, esta quarta (21/10), a partir das 8h30, para ministrar palestra gratuita. Sob o tema “A importância do conhecimento em Finanças para o mundo pós-crise”, o especialista irá abordar o tema com foco na aplicação de conhecimentos teóricos ao dia a dia da empresa, ou nas finanças pessoais.

“Em um mundo cada vez mais globalizado e competitivo, ter conhecimentos práticos sobre finanças é fundamental”, destaca o especialista. “Falta capacitação profissional nesta área, sobre o que fazer com dinheiro, elaborar planejamentos, além de saber avaliar desempenhos”, complementa George.

O PALESTRANTE

George Joseph Boggiss é Mestrando em Economia Empresarial, formado em Ciências Econômicas e atua como professor de finanças na FGV-RJ desde 1973. Sua experiência profissional inclui passagens por empresas nacionais – JB, Postes Cavan – e multinacionais – Esso Brasileira de Petróleo, Sperry Remington e é um dos autores do livro Matemática Financeira, da coleção FGV Mangement.

O encontro acompanha um coffee metting, e as inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo e-mail mbafgvfln@sociesc.org.br ou pelo telefone (48) 3239-4747. O Campus Unica da Sociesc fica situado à R. Salvatina Feliciana dos Santos, 525, Florianópolis.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img