23.1 C
fpolis
terça-feira, novembro 30, 2021
cinesytem

Finlandeses vêm a Florianópolis ensinar sobre educação

spot_img

Finlandeses vêm a Florianópolis ensinar sobre educação

spot_img

Workshop para profissionais da educação acontece dia 8/11 – A FinLândia é considerada um dos melhores sistemas escolares do mundo

A Finlândia é considerada um dos países com o melhor sistema de educação do mundo e em Florianópolis teremos a oportunidade de conhecer mais de perto o funcionamento e as ideias que deram certo por lá. Isso porque no dia 8 de novembro a consultora e referência para os educadores daquele país, Eeva Kaarina Penttilä, estará no auditório do Sistema de Ensino Energia para apresentar o workshop O que podemos aprender com um dos sistemas escolares mais eficientes do mundo?

Eeva foi chefe de assuntos internacionais do Departamento de Educação da Cidade de Helsinque e atuou durante muitos anos no Conselho Nacional Finlandês de Educação. Já estão confirmadas as participações de representantes de escolas e Faculdades catarinenses e até mesmo de outros Estados. O workshop acontece das 8h às 12h, tem apenas 120 vagas disponíveis e tem apoio da Ampesc. As inscrições devem ser feitas até o dia 31 de outubro pelo site http://www.ampesc.org.br/2018/workshop-finlandia-no-brasil/.

 
spot_img
spot_img