Florianópolis, 16 de julho de 2024

Fiori Jazz recebe a cantora Eduarda Xen nesta sexta-feira em Florianópolis

spot_img

Sicoob SC/RS ultrapassa 1,5 milhão de cooperados

O Sicoob SC/RS alcançou em junho 1,5 milhão de...

Vai ter Feira do Rock em Palhoça no final de semana

No mês do rock n’ roll o shopping ViaCatarina...

Com mais de 250 empreendimentos, o Square SC apresenta opção inovadora para as férias da criançada

Empresa Wow Park oferece experiência multissensorial num ambiente inspirador Procurando...

Compartilhe

Natural de Guarapuava-PR e residente de Joinville-SC, a cantora se apresentará pela primeira vez na capital após turnê pelos EUA. No repertório, além dos clássicos do jazz, muito soul, R&B e funk americano com vocais marcantes e muito ritmo

Nesta sexta-feira, dia 28 de julho, será a vez da cantora paranaense Eduarda Xen se apresentar no Fiori Jazz, que acontece todos os meses no restaurante da top model Fernanda Motta, no Caminho dos Açores, em Santo Antônio de Lisboa. Após um longo período em Los Angeles nos EUA a cantora está de volta ao Brasil e promete um repertório elegante, que vai de Whitney Houston a Aretha Franklin, passando por Tim Maia, Iza e Jorge Ben Jor. O restaurante estará aberto a partir das 19h e a apresentação da cantora começa às 20h30.

Eduarda Xen

Nascida em Guarapuava- PR e residente de Joinville – SC, participou de eventos e festivais no estado de SC junto de sua banda. Nos últimos anos dedicou-se à carreira nos EUA, onde gravou algumas músicas autorais, como a inspiradora “Turn the Page” que está disponível na Apple Music. Outros trabalhos autorais estão no YouTube como “Game called love”, “Turn the Page” e “Welcome to Rio” feita para as olimpíadas de 2016.

Retornando ao Brasil e de volta aos palcos, Eduarda Xen mantém o Black Music como sua essência. Seu estilo entre o Soul, R&B, Funk americano, Groove e pop, com vocais marcantes e bastante ritmo, traz influências que vão desde divas como Whitney Houston, Mariah Carey, Christina Aguilera a todos grandes nomes da Black music como Aretha Franklin, James Brown, Stevie Wonder, Beyoncé, Tim maia, Sandra de Sá, Jorge Ben Jor, até nomes mais atuais como IZA.

Fiori: chef, menu e eventos

Sabores extraídos de alimentos frescos, regionais e sazonais, são as estrelas da mesa servidas em porções para compartilhar. Esta é a proposta do chef Fabio Espinosa, que assumiu a cozinha do Fiori no início do mês de maio. Cozinha do mar, com bar de vinhos assinado pela importadora Tríade e pé na areia consolidam a ideia de descomplicar o comer e beber bem.

Além do “Fiori Jazz” um segundo modelo de evento acontece todos os meses no restaurante que é um charme por si. No “Fiori Convida” o chef recebe grandes nomes da cozinha nacional, para juntos criarem um menu exclusivo a quatro mãos. A edição do mês de agosto está marcada para o dia 18 com a chef Fabi Agostini do restaurante Caviar Kaspia de São Paulo.

A programação completa pode ser vista nas redes sociais do restaurante. O Fiori é uma excelente opção na orla gastronômica do sol poente. Fica no Caminho dos Açores, 1595, em Santo Antônio de Lisboa. Agora no outono / inverno está aberto de quinta a domingo, para almoço e jantar, ou para eventos especiais.

Reservas e mais informações podem ser feitas pelo IG @fiorifloripa ou pelo 48 2012 0174

SERVIÇO:
O quê: Fiori Jazz com Eduarda Xen
Data: 28 de julho, sexta-feira
Horário: a partir das 19h
Endereço: 
Caminho dos Açores, 1595 – Santo Antonio de Lisboa, Florianópolis – SC, 88050-300
Informações: IG @fiorifloripa ou pelo 48 2012 0174