23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Fiscalização interdita evento de concessionária de veículos na Beira-mar Norte

spot_img

Fiscalização interdita evento de concessionária de veículos na Beira-mar Norte

spot_imgspot_img

Um evento promocional de uma revendedora FIAT que já estava sendo montado no trapiche da avenida Beira-mar Norte foi interditado no último sábado, 21, pela fiscalização da Secretaria Executiva de Serviços Públicos (SESP).

De acordo com o secretário Wilson Vergílio Rabelo, a falta de documentação necessária provocou a negativa do pedido de autorização para o evento, encaminhado pelos organizadores.

 Ele destacou que apenas na sexta-feira, no final da tarde, é que foi protocolado o pedido de licença para o evento que aconteceria no dia seguinte, e mesmo assim o processo não foi instruído com a devida documentação.

 Entre os documentos que faltavam estava a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), que atesta a presença de um profissional capacitado para a realização do projeto estrutural e para a fiscalização de sua montagem. “Havia uma grande estrutura metálica no local, que necessariamente deveria ter esse certificado”, afirmou Wilson Vergílio Rabelo.

 A única documentação apresentada pela empresa foi o protocolo da entrada do pedido junto ao Pró-Cidadão. Este tipo de registro não é considerado suficiente para a emissão do alvará, o que é repassado à parte interessada. O evento também não tinha a autorização da Floram para acontecer naquele local.

Com informações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura da Capital. 

 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img