18.7 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Fenômeno no YouTube, RezendeEvil vai autografar seu novo livro em Florianópolis

spot_img

Fenômeno no YouTube, RezendeEvil vai autografar seu novo livro em Florianópolis

spot_imgspot_img

A Livraria Catarinense do Beiramar Shopping vai promover nesta sexta-feira, 27,  às 16h, o lançamento da nova obra de RezendeEvil,  “De volta ao jogo”. A entrada é gratuita. 

 Senhas numéricas gratuitas, individuais e limitadas (500 ao total) serão distribuídas exclusivamente para clientes Leio+, nas lojas da Livraria Catarinense do Beiramar Shopping. Cada pessoa poderá pegar uma senha, que dará direito a receber uma dedicatória do autor neste livro.

Para agilizar o atendimento, não será permitido fazer selfies. Haverá um fotógrafo contratado que irá registar as pessoas ao lado do autor. Todas as imagens estarão disponíveis gratuitamente no www.facebook.com/grupolivrariascuritiba em até três dias úteis.

 Sobre a obra

Pedro Afonso Rezende era jogador de futsal profissional, com passagem pela Itália. Hoje, conhecido como RezendeEvil, tem um canal no YouTube onde divide com os amigos sua atividade favorita: criar histórias e mundos diferentes no universo de Minecraft. Só que Pedro descobriu que o mundo que vê da tela do computador é muito mais real do que poderia imaginar.

Depois de acordar um dia dentro do jogo e conhecer o próprio avatar, o Rezende virtual, ele agora mal pode esperar pela próxima aventura. Desta vez, porém, ao se ver no mundo quadrado que adora, Pedro não reconhece muita coisa. Onde está? De quem é aquela mansão mal-assombrada que vê à distância? E onde estão seus amigos? É hora de mergulhar em uma nova aventura para salvar o mundo que criou. Mais uma vez, Pedro e Rezende precisam se unir, pois um vilão de olhos brilhantes ameaça a vida de todos, e apenas o Herói Duplo poderá derrotá-lo.

Serviço

Lançamento do livro De Volta ao Jogo e sessão de autógrafos RezendeEvil (Pedro Afonso Rezende)

– Florianópolis, 27 de maio

Onde: Beiramar Shopping – Rua Bocaiúva, nº 2.468, Centro.

Horário: 16 horas

Quanto: Gratuito

Informações: (48) 3271-6030

 

 

 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img