18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

FIT4 Store inaugura nova operação em Balneário Camboriú

spot_img

FIT4 Store inaugura nova operação em Balneário Camboriú

spot_imgspot_img

No próximo dia 26 de setembro a FIT4 Store inaugura sua nova operação em Balneário Camboriú. A marca, especializada em equipamentos fitness para residências, condomínios, hotéis e academias, amplia mercado, com foco principalmente na área corporativa.

Consolidada no segmento, atuando em SC há mais de 10 anos, principalmente na região sul – nas cidades de Garopaba, Tubarão e Criciúma – região de Itajaí, Blumenau e Joinville e na região da Grande Florianópolis, a nova sede na região de Balneário Camboriú vem para atender uma demanda cada vez maior dentro da empresa.

“Na região de Itapema e Balneário Camboriú temos um grande número de clientes, principalmente na área da construção civil. Nesse sentido, surgiu a necessidade de termos um show room na região para atendermos as demandas desses clientes e ampliar ainda mais a atuação no mercado. Estamos ‘estendendo’ a nossa casa para Balneário Camboriú para melhorar, em todos os sentidos, o atendimento ao nosso cliente, que é muito importante para a FIT4 e também pensando em nosso plano de expansão e prospecção de novos clientes”, destaca Cybelle Carpinelli de Sousa, diretora da FIT4.

A marca FIT4 Store  possui atualmente 19 pontos de venda distribuídos no país, alcançando cada vez um maior share no mercado. Fundada em 2001, a Fit4 Store é hoje a maior rede de lojas especializadas em equipamentos de ginástica do Brasil, revendendo com exclusividade algumas das melhores marcas de fitness do mundo para os mercados residencial, condomínios/hotéis/clínicas/estúdios e academias de ginástica. 

A nova loja da marca está localizada na rua 1301, nº 471.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img