21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Fitland inaugura 25ª unidade no bairro Ingleses, em Florianópolis

spot_img

Fitland inaugura 25ª unidade no bairro Ingleses, em Florianópolis

spot_imgspot_img

A rede Fitland, especializada em produtos naturais, alimentação saudável e suplementação alimentar, abre sua 25ª loja na quarta-feira (15/6) no bairro Ingleses, Norte de Florianópolis. A loja é anexa ao novo supermercado Super Kock (Rodovia João Gualberto Soares, n.1087).

Ainda nesta semana a rede inaugura a 26ª em Itajaí, também em mais uma abertura da rede Kock.   “É a força da Fitland e, principalmente, do empenho e trabalho de todos membros desse time, que hoje conta com mais de 100 pessoas ligadas diretamente à empresa”, salienta Rafael Fumagali, presidente da rede.


Nos dois anos de pandemia a empresa de Tijucas (SC) cresceu 65%, sendo que em 2020 o número registrado foi de 40%.  O crescimento, em meio à pandemia, é fruto do trabalho de quatro jovens empresários da cidade, que se conheceram na Casa do Empresário de Tijucas, onde ficam a ACIT (Associação Comercial e Industrial de Tijucas) e CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas).

Além de Rafael (37), Camila Guil (29), Daniel Luz (38) e Aline Pacheco (32) são sócios da franqueadora e apostaram na fusão de três áreas dentro do setor, que até 2014 eram comercializados separadamente: produtos naturais, alimentação saudável e suplementação alimentar em único negócio. Além das melhores marcas do mercado, tem uma linha própria de produtos e acessórios.

Segundo a Euromonitor, agência de pesquisa internacional de mercado, o Brasil é um dos quatro países que mais consomem alimentos saudáveis, movimentando mais de U$ 35 bilhões por ano.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img