22.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Dubdogz e Rooftime se apresentam no P12 neste sábado (18)

spot_img

Dubdogz e Rooftime se apresentam no P12 neste sábado (18)

spot_imgspot_img

Destaques do cenário da música eletrônica, os irmãos Dubdogz e o trio Rooftime comandam a cabine do P12 no sábado, 18 de junho, em Jurerê Internacional.

Um dos nomes mais aclamados da cena eletrônica, Dubdogz – formado pelos irmãos Lucas e Marcos Schmidt, desembarca em Floripa para comandar a noite deste sábado, 18 de junho, no P12 em Jurerê Internacional. Dubdogz divide o palco do parador com os DJs Lisandro Carvalho, Gabriel e Rodrigo Souza Pinto, do projeto Rooftime, que vem conquistando as pistas do Brasil.

Os gêmeos Dubdogz são donos de várias tracks de sucesso na América do Sul, Europa e América do Norte. Os DJs se destacam no cenário eletrônico com as músicas “Dog Days Are Over”, “Beggin”, o remix do hit “World Hold On” e “Everybody Wants To Party”, que acumula mais de 27 milhões de streams no Spotify. “Infinity”, lançado há menos de um ano, é um sucesso mundial, ultrapassando 92 milhões de plays, também no Spotify.

A dupla de produtores carrega em sua bagagem apresentações por grandes festivais como Rock In Rio, Lollapalooza, Tomorrowland Brasil, XXXperience, Só Track Boa, Electric Zoo e Ultra Music Brasil. Conhecido por suas apresentações eletrizantes e o ritmo pulsante de Brazilian Bass, Dubdogz agora está focado em novas faixas originais, novas colaborações e remixes em andamento. As próximas turnês incluem Europa, EUA, Austrália e Ásia.

O trio Rooftime também se apresenta na noite do dia 18 de junho no P12. Da faculdade para o telhado de casa, onde suas ideias surgiam — daí o nome Rooftime, em tradução literal, “hora do telhado” — Lisandro Carvalho e os irmãos Gabriel e Rodrigo Souza Pinto estão à frente deste projeto.

O primeiro anfitrião desta jornada foi Vintage Culture, que lançou junto ao trio em 2018 o single “I Will Find” diretamente pelo gigante selo holandês Spinnin’ Records. A música já alcançou 18 milhões de visualizações no clipe oficial no YouTube e quase 43 milhões de plays no Spotify.

Rooftime também é dono dos sucessos “It’s All About”, “Live Your Life”, “Blind” e “Don´t Let It Go”. A track mais recente do trio é com Alok e a dupla Dubdogz. Lançada pelo próprio selo do Alok, CONTROVERSIA, a emocionante “Free My Mind” é uma mistura irresistível de elementos acústicos com eletrônicos. Sustentada pelos vocais suaves e pela letra introspectiva do Rooftime. Em menos de 1 semana após o lançamento, a faixa alcançou a impressionante marca de 1 milhão de plays apenas no Spotify.

Com uma agenda cada vez mais requisitada, o trio marcou presença e fez apresentações memoráveis em clubs e festivais notáveis, como Laroc e Universo Parallello, na Bahia, e agora aterrissa em Floripa para comandar a cabine do P12, em Jurerê Internacional. Dois grandes nomes da música eletrônica, Dubdogz e Rooftime, sobem ao palco do parador na noite do dia 18 de junho e prometem uma noite histórica.

Serviço:

Data: 18/06/2022 – sábado

Horário: 14h às 22h

Atração: Dubdogz e Rooftime

Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)

Ingressos: www.sympla.com.br

Informações e reservas de camarote: camarotesp12@parador12.com.br / (48) 3284-8156 (Fixo e ou WhatsApp)

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img