20.4 C
fpolis
domingo, abril 28, 2024
Cinesystem

Flex Contact Center oferece aos funcionários acesso à leitura

spot_img

Flex Contact Center oferece aos funcionários acesso à leitura

spot_imgspot_img

A empresa de Florianópolis, mostra que parar para ler um bom livro no ambiente de trabalho pode não parecer tão impossível quanto parece

Na era da globalização, quando falta tempo para as pessoas conseguirem realizar suas tarefas, o incentivo a práticas simples, como ler, relaxar e meditar deveria começar a se tornar cada vez mais comum. Pensando nisso, a empresa de tecnologia, Flex Contact Center, de Florianópolis, resolveu criar um projeto que tem agradado os profissionais. É o “Amigos do Livro”, uma iniciativa que oferece, gratuitamente, cultura aos funcionários em seus momentos de folga e lazer.

Uma estante com diversas obras foi colocada na área de convivência da empresa, onde os profissionais podem ter livre acesso e aproveitar o horário de almoço, por exemplo, para se dedicar a uma boa leitura. O funcionamento do projeto funciona de duas maneiras: VAIVEM e VAIVOLTA. A primeira possibilita a leitura das obras no próprio local com a devolução no mesmo dia, além da empresa aceitar também que os funcionários contribuam com novos livros para o acervo. A segunda funciona como as regras de uma biblioteca: a pessoa escolhe um livro da lista, solicita ao RH, leva para casa e devolve na data combinada. “A iniciativa é uma chance de mostrar o livro como uma forma de acesso ao conhecimento e à cultura”, afirma a Diretora de Relacionamento Humano da Empresa, Beatriz Wolff.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img