15.2 C
fpolis
segunda-feira, outubro 18, 2021
cinesytem

Floram firma termo de cooperação com a FloripAmanhã

spot_img

Floram firma termo de cooperação com a FloripAmanhã

spot_img

As duas entidades estão promovendo o programa de adoção de praças.

Na tarde de hoje, 12 de abril, foi assinado o termo de cooperação entre a Fundação Municipal do Meio Ambiente e a associação Floripamanhã. O termo tem como objetivo o mapeamento, a sensibilização e a mobilização dos parceiros da iniciativa privada para adoção de espaços públicos.

A Floram, representada pelo seu diretor superintendente, Gerson Basso e a Floripamanhã, representada por Elizenia Prado Becker, são entidades que buscam a preservação do meio ambiente, incentivando a segurança e revitalização da cidade.

A Floram vai promover, em parceria com a Floripamanhã, a estruturação, o lançamento e o acompanhamento de programas que busquem criar a consciência ecológica, em especial o “Adote uma praça e plante uma árvore”.

Gerson Basso disse que a Floram juntamente com a Floripamanhã vai apoiar institucionalmente as campanhas educativas relativas à preservação do meio ambiente e à manutenção dos espaços públicos construídos, urbanizados e com tratamento paisagístico. “O termo de cooperação terá a duração de 12 meses, podendo ser prorrogável por iguais e sucessivos períodos”.

spot_img
spot_img