18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Florianópolis 2020 lança plataforma colaborativa para debater o futuro da cidade

spot_img

Florianópolis 2020 lança plataforma colaborativa para debater o futuro da cidade

spot_imgspot_img

Um espaço onde cada cidadão possa dar sua contribuição para o futuro de Florianópolis. Esta é a ideia do recém-lançado portal www.florianopolis2020.com.br, a primeira plataforma colaborativa para a elaboração de um programa de futuro para a capital catarinense. O espaço funciona como um agregador de ideias que poderão ajudar quem estiver no governo, independente de partido político.

O objetivo é que cada pessoa possa submeter sua contribuição na busca de soluções para os principais problemas da cidade. Todos poderão dar sugestões, votar nas melhores ideias e compartilhá-las nas redes sociais, enriquecendo toda uma base de dados.

A plataforma também possibilita que o visitante possa possa escolher um entre os 11 temas apresentados, dar um título para sua ideia e descrever para que os demais visitantes possam avaliar a proposição. A plataforma permite ao visitante anexar imagens à proposta e/ou linkar um vídeo do Youtube relacionados ao assunto da ideia. Antes de submeter o conteúdo, é preciso dizer o bairro de origem e digitar o código de segurança. Depois é só enviar.

O Projeto "FLORIANÓPOLIS 2020 – Compromisso com o Futuro" é uma iniciativa do Partido Progressista que tem como coordenadora a ex-prefeita Angela Amin.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img