20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Florianópolis vai receber a banda norte-americana Strange Days para o “The Doors Tribute”

spot_img

Florianópolis vai receber a banda norte-americana Strange Days para o “The Doors Tribute”

spot_imgspot_img

Após o sucesso da tour ano passado, a banda americana Strange Days The Doors Tribute, formada em Los Angeles (CA), está de volta para mais uma bateria de shows no Brasil. Em Santa Catarina, a única apresentação ocorrerá em Florianópolis, no John Bull Floripa, na Lagoa da Conceição, no dia 29 de julho.

A Strange Days é considerada a mais impressionante e realista banda de tributo ao The Doors. Eles sabem capturar a magia, o misticismo, a improvisação, a loucura, a teatralidade e a ferocidade musical do lendário grupo. Neste tour, Florianópolis será a única cidade de Santa Catarina a receber o show da banda.

Através da combinação de instrumentos vintage com tecnologias mais recentes, a Strange Days oferece um autêntico olhar no palco e um som inconfundível. O resultado é de um show  que tem emocionado o público ao redor do mundo.

O repertório contará com clássicos como “Riders on the Storm”, “End of the Night”, “Light My Fire”, “Alabama Song”, “Roadhouse Blues”, “Touch Me”, “The Soft Parade”, “Break On Through”, “Hello, I Love You”, “Love Me Two Times”, “Five to One”, “Tell All the People”, entre várias outras.

A banda, atualmente composta por Jason Tosta como Jim Morrison, Robert Carsten como Robby Krieger, Alexis Oscar Angel como Ray Manzarek e Dave Burdette Maiden como John Densmore, já se apresentou nas mais importantes casas dos Estados Unidos, incluindo o House of Blues, de Las Vegas. É o único tributo que teve a participação especial do guitarrista Robby Krieger, que elogiou o trabalho do grupo pela autenticidade musical e visual.

Serviço

Local:  John Bull Floripa – Lagoa da Conceição

Data: 29 de Julho, às 23h

Compra Online: Blueticket

Pontos de venda: Multisom, Cheia de Graça, Roots Records e Mini Kalzone da UFSC

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img