25.2 C
fpolis
sábado, janeiro 22, 2022
cinesytem

Campeonato em Palhoça vai reunir jogadores de League of Legends neste fim de semana

Campeonato em Palhoça vai reunir jogadores de League of Legends neste fim de semana

spot_img
Evento que já está no calendário dos jogadores de games da Grande Florianópolis, o 3ª Campeonato Palhocense de League of Legends (CPLoL) acontece neste fim de semana, na Faculdade de Tecnologia Nova Palhoça (Fatenp/Unigrario). A procura foi grande e rapidamente as inscrições foram encerradas, mas é possível assistir o campeonato, que é gratuito.
 
“A cada edição, cresce o interesse pelos competidores e público e, para esta, estamos esperando cerca de 150 pessoas”, afirma João Hang, da Vondale Eventos, responsável pela organização e que tem ainda como membros Yure Xavier, Guilherme Zanin e Renan Silveira, todos alunos do curso de Jogos Digitais da Fatenp/Unigranrio.
 
A premiação será a seguinte: 1º lugar, Riot Games (a moeda do jogo), troféu, medalhas e inscrição gratuita na próxima edição do CPLoL; do 2º ao 4º lugares, Riot Games, troféus e medalhas. Ainda serão premiados com troféus e medalhas o jogador que eliminou o maior número de inimigos e o que tiver mais assistências.
 
Uma das mudanças é a realização do CPLoL durante dois dias e não apenas em um, como nas edições anteriores, atendendo o pedido dos competidores, que avaliaram a maratona muito exaustiva. Assim, no sábado acontecem as eliminatórias das chaves e, no domingo, a final, a partir das 14h.
 
 SERVIÇO
O quê: 3º Campeonato Palhocense de League of Legends (CPLoL), da Fatenp/Unigranrio
Quando: Sábado e domingo (dias 23 e 24) – sábado, das 13 às 22h, e domingo, a partir das 14h.
Onde: Fatenp/Unigranrio, Avenida Vidal Procópio Lohn, 1081, Bairro Nova Palhoça, tel.: 3242-1001.
Quanto: Gratuito.

Informações: https://www.facebook.com/VondaleEventos

spot_img
spot_img