21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Campeonato em Palhoça vai reunir jogadores de League of Legends neste fim de semana

spot_img

Campeonato em Palhoça vai reunir jogadores de League of Legends neste fim de semana

spot_imgspot_img
Evento que já está no calendário dos jogadores de games da Grande Florianópolis, o 3ª Campeonato Palhocense de League of Legends (CPLoL) acontece neste fim de semana, na Faculdade de Tecnologia Nova Palhoça (Fatenp/Unigrario). A procura foi grande e rapidamente as inscrições foram encerradas, mas é possível assistir o campeonato, que é gratuito.
 
“A cada edição, cresce o interesse pelos competidores e público e, para esta, estamos esperando cerca de 150 pessoas”, afirma João Hang, da Vondale Eventos, responsável pela organização e que tem ainda como membros Yure Xavier, Guilherme Zanin e Renan Silveira, todos alunos do curso de Jogos Digitais da Fatenp/Unigranrio.
 
A premiação será a seguinte: 1º lugar, Riot Games (a moeda do jogo), troféu, medalhas e inscrição gratuita na próxima edição do CPLoL; do 2º ao 4º lugares, Riot Games, troféus e medalhas. Ainda serão premiados com troféus e medalhas o jogador que eliminou o maior número de inimigos e o que tiver mais assistências.
 
Uma das mudanças é a realização do CPLoL durante dois dias e não apenas em um, como nas edições anteriores, atendendo o pedido dos competidores, que avaliaram a maratona muito exaustiva. Assim, no sábado acontecem as eliminatórias das chaves e, no domingo, a final, a partir das 14h.
 
 SERVIÇO
O quê: 3º Campeonato Palhocense de League of Legends (CPLoL), da Fatenp/Unigranrio
Quando: Sábado e domingo (dias 23 e 24) – sábado, das 13 às 22h, e domingo, a partir das 14h.
Onde: Fatenp/Unigranrio, Avenida Vidal Procópio Lohn, 1081, Bairro Nova Palhoça, tel.: 3242-1001.
Quanto: Gratuito.

Informações: https://www.facebook.com/VondaleEventos

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img