17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Florianópolis divulga atrações em workshop

spot_img

Florianópolis divulga atrações em workshop

spot_imgspot_img

Dirigentes do Florianópolis Convention & Visitors Bureau estiveram em Curitiba, no último dia 25, realizando o workshop “Venha Viver Florianópolis e Região”. O evento, realizado no Hotel Pestana Curitiba e que teve como parceira a MGM Operadora, foi o terceiro do ano e teve o objetivo de mostrar o destino para representantes do setorturístico da Capital paranaense. Entre eles, agentes de viagens, organizadores e promotores de eventos, entidades de classe e jornalistas especializados.

O workshop terminou com um jantar, seguido de sorteio de muitos brindes e diárias em hotéis da Capital catarinense e região, do qual também participaram Arnaldo Levandowski, diretor da MGM, e Jonas de Andrade Maciel, representante da Azul Linhas Aéreas Brasileiras. Jonas inclusive confirmou para breve o início de operação da Azul em Florianópolis.

Estiveram à frente do evento, em Curitiba, a presidente do Convention, Joseli Ulhôa Cintra, Maria Claudia Evangelista, diretora executiva, e Christiane Lopes Vieira, relações Institucionais.

O Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau é uma entidade mantida e administrada por dirigentes das empresas associadas, cujo objetivo é gerar eventos, feiras e congressos de alcance regional, nacional e internacional para a região da Grande Florianópolis.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img