19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Florianópolis é bi campeão da fase classificatória do Moleque Bom de Bola

spot_img

Florianópolis é bi campeão da fase classificatória do Moleque Bom de Bola

spot_imgspot_img

Florianópolis conquistou, na última sexta-feira, em Águas Mornas, o titulo de campeã da fase classificatória do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol, o Moleque Bom de Bola da região da Grande Florianópolis. A Capital já havia conquistado o mesmo campeonato no ano passado com o Colégio Antônio Peixoto e, desta vez, quem representou o Município foi a Escola de Educação Básica Irineu Bornhausen. No jogo final, o time do Irineu Bornhausen venceu o Colégio Incentivo de Biguaçu pelo placar de 2 a 0, com os dois gols marcados pelo atacante Cleiton, também conhecido por Dentinho.

O Superintendente da Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis, Édio Manoel Pereira, pretigiou a partida final e, ao entregar o troféu de campeão ao capitão da equipe de Florianópolis, destacou o belo trabalho dos professores da Escola Irineu Bornhausen, em especial da diretora Mariza pelo apoio ao esporte escolar.

A escola campeã da fase classificatória vai representar a grande Florianópolis na fase regional. A competição começou ontem e se estende até sábado, na cidade de Treze de Maio

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img