17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Florianópolis é cenário de suspense que estreia este mês nos cinemas

spot_img

Florianópolis é cenário de suspense que estreia este mês nos cinemas

spot_imgspot_img

Florianópolis foi escolhida como cenário do filme de suspense ‘O Amuleto’ que estreia no dia 28 de maio nos cinemas da capital catarinense, São Paulo e Rio de Janeiro. Produzido pela Contraponto, empresa da Ilha, o longa dirigido por Jeferson De tem duração de 82 minutos e conta no elenco com Bruna Linzmeyer, de Corupá (SC), Maria Fernanda Cândido, Michel Melamed e vários atores atuantes em Santa Catarina. Toda a equipe técnica também é catarinense. As informações são da Secretaria de Comunicação do Executivo Municipal.

 Confira o trailler clicando aqui.

 Cenas aéreas da Ilha, a praia Mole e, principalmente, o Parque Estadual do Rio Vermelho são as paisagens de O Amuleto. No enredo do filme, quatro jovens vão para uma festa numa floresta e se perdem no caminho. Diana, personagem vivida por Bruna Linzmeyer, é a única sobrevivente. O delegado encontra os celulares dos jovens com vídeos gravados no trajeto da festa e o mistério só aumenta.

 "O Amuleto é um filme de ficção com muito suspense e pitadas de sobrenatural. Mas de pano do fundo o filme faz refletir sobre a necessidade de conexão que temos hoje através da tecnologia e como estamos desconectados da natureza", diz Mauricio Venturi, diretor da Contraponto e um dos produtores executivos do filme.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img