22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Florianópolis ganha moderno centro de reabilitação e estética

spot_img

Florianópolis ganha moderno centro de reabilitação e estética

spot_imgspot_img

Ambiente diferenciado, equipamentos modernos e profissionais qualificados. Estacionamento privativo com espaço reservado para cadeirantes. Funcional Life traz novo conceito de saúde integrada para Florianópolis.

Inaugura no próximo dia 12 de novembro um dos mais modernos centros de reabilitação física e estética de Santa Catarina, a Funcional Life, localizada na rua Aristides Lobo, nº 194, Agronômica, em Florianópolis.

Planejada nos últimos conceitos de reabilitação física e atividade física, a Funcional Life traz para a capital catarinense profissionais capacitados e programas unificados para atender os clientes de forma humanizada com tratamentos integrados.

O valor investido na obra com a aquisição de equipamentos, soma mais um milhão e meio de reais, uma vez que grande parte dos equipamentos são importados. O local foi adaptado para propiciar um atendimento integral aos pacientes.

Com um mix completo de produtos para oferecer, a Funcional Life traz 11 programas diferenciados para o público: Funcional Reabilitação, com tratamentos de fisioterapia, Funcional Postural, com foco no sistema músculo-esquelético e patologias afins, com conceitos baseados em coordenação motora, biomecânica , fisiologia articular e muscular, Funcional Fitness, visando o condicionamento físico, Funcional Estética, programa que trabalha em diversas frentes, desde gordura localizada até tratamentos de manchas na pele, entre outros, Funcional Relax, com foco no bem-estar, Funcional SPA, Funcional Gestantes, no qual será desenvolvido todo um acompanhamento diferenciado com as gestantes, Funcional Avaliação e Diagnose, Funcional Trainning, focado em performance, Funcional Home, e a Funcional Store, na qual serão comercializados cosméticos Adcos, Bio Age e Vinotage. Além disso, a Funcional Life terá um Café , um espaço destinado a alimentação dos pacientes.

“Nosso objetivo é reunir num só lugar (conceito one stop shop) diversas opções de cuidados com a saúde e bem estar, oferecendo os melhores profissionais e os melhores equipamentos, a um preço justo, na área de fisioterapia e estética”, afirma Vanessa Girardi, empresária e sócia da Funcional Life.

Diferencial em equipamentos

Além dos programas oferecidos ao público, a Funcional Life diferencia-se das demais clínicas e centros de reabilitação de Santa Catarina pela aparelhagem disponível. Para o condicionamento físico, modernos equipamentos de cardio e musculação da marca Life Fitness, além de Kinesis (Tecnogym), TRX, plataforma vibratória PHISIO PLATE Globus, para trabalhar o Pilates, agregado do pilates, potencializador do exercício, a plataforma vibratória Phisio Plate, para a área da estética; Manthus, In-dermo, Carboxiterapia aquecida, Phydias, Striat, Dermotonus. Já na área da Hidrofitness, esteira subaquática, elíptico e bicicleta Aquafit. Vale destacar que a Funcional Life será a única clínica em Santa Catarina a apresentar ao público a esteira Aquafit, que reduz o impacto e potencializa os resultados.

“Investimos em qualidade para agregar ainda mais em nossos serviços e nos tornarmos centro de referência em reabilitação e treinamento físico”, fisioterapeuta e sócio da Funcional Life, Carlos Fernando Ramos de Menezes.

“Com os tratamentos integrados nosso objetivo é propiciar qualidade de vida aos clientes, nossa filosofia é prevenir para não sofrer”, completa Vanessa Girardi.

Planos de trabalho

Assim como as demais clínicas no mercado, a Funcional Life trabalhará com convênios e com planos particulares por sessões.

Na parte de condicionamento físico serão aplicados planos mensais, o básico compreenderá musculação+Cardio e o completo musculação + cardio + plataforma + TRX + Kinesis.

Além disso, o público encontrará na Funcional Life programas diferenciados, como o Hidrofitness, um programa utilizado na reabilitação física e também como prática de atividade física, que o gasto calórico é muito alto e o desgaste é pequeno, uma forte tendência para o verão, também na água o Hidropilates.

“Nosso principal diferencial é o conceito, onde integramos: reabilitação, condicionamento físico, estética e bem estar, oferecendo uma proposta completa de Wellness em um só lugar”, completa Vanessa.

“Com toda a estrutura que dispomos, além de atendermos a população visando um bem-estar holístico e propiciando vida com saúde, nosso objetivo é firmar parcerias também com clubes esportivos de futebol e vôlei da Grande Florianópolis e reafirmar ainda mais o bom relacionamento com médicos e profissionais do setor em uma relação mais pró-ativa”, completa Carlos Fernando Ramos de Menezes.

Mais informações: (48) 3333-8484.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img