23.6 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Florianópolis participa do Festival Mundial do Twitter dia 25/03

spot_img

Florianópolis participa do Festival Mundial do Twitter dia 25/03

spot_imgspot_img

Twestival Florianópolis 2010 – Usando as redes sociais para causas sociais, participe!

No dia 25 de março de 2010, centenas de cidades ao redor do mundo estarão realizando o Twestival ou Twitter Festival. As pessoas estarão unidas ”offline” para realizar um evento e se comunicarem pessoalmente.

Quem está no twitter é onipresente, pode conectar-se com pessoas de qualquer lugar a qualquer momento!! Mas está na hora de celebrar o twitter de uma forma, digamos, física.

O John Bull Café, no centro de Florianópolis vai ser o palco do Twestival Florianópolis 2010! o bar irá receber bandas, djs, ”celebridades” do @ mundo e, claro, eu e você!

Mas o principal intuito do evento é usar a internet para fazer o bem. A organização do evento é 100% voluntária e o fundos arrecadados com o evento serão doados a instituições de caridade que realmente precisam.

Então? quer fazer uma boa ação, se divertir e ainda conhecer um monte de gente bacana que usa o twitter aqui em Floripa? A programação está sendo fechada e muita coisa boa vai rolar na edição 2010 do Twestival Florianópolis.

Atração

O Quarteto Banho de Lua é atração confirmada para animar o Twestival Florianópolis 2010!! Além de fazer o super show, a banda não cobrará o cachê para participar do evento.

Informações

25 de março (quinta-feira) a partir das 20h.

John Bull Café (Centro – Fpolis)

Entrada: R$ 10,00

Levando itens de higiene = 7,00

Alunos do Senac TI = R$ 5,00 mais itens de higiene

Organização

Toda a organização do evento é feita pelo sistema de parcerias. Clique aqui e saiba o que será feito com o dinheiro do seu ingresso.

As doações dos produtos de higiene serão revertidas para o Recanto do Carinho.

Veja mais em http://florianopolis.twestival.com/

Twestival Global from @Twestival on Vimeo.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img