24.7 C
fpolis
terça-feira, março 19, 2024

Florianópolis recebe Brasileiro Loterias CAIXA de Park Amador 2021

spot_img

Florianópolis recebe Brasileiro Loterias CAIXA de Park Amador 2021

spot_imgspot_img

Decisão será realizada no dia 27 de novembro, na pista de skate da Costeira do Pirajubaé

Florianópolis será palco do Campeonato Brasileiro Loterias CAIXA de Park Amador 2021, que acontece neste sábado (27), a partir das 9h. São esperados mais de 100 skatistas entre as categorias Amador, Iniciante, Mirim e Feminino, incluindo os 8 nomes que integram a Seleção Brasileira Júnior de Skate Park – Pedro Carvalho, Victor Ikeda, Vicenzo Damasio e Kalani Konig; Erica Leguizamon, Raicca Ventura, Maitê Demantova e Marina Brauner.

O evento será realizado na pista de skate da Costeira do Pirajubaé, bairro da capital catarinense. A competição será aberta ao público (260 pessoas), que poderá acompanhar as disputas gratuitamente.

No local, haverá posto de arrecadação de peças usadas de skate. As doações serão destinadas ao projeto social da Associação de Skate da Costeira do Pirajubaé (ASCOP).

Confira em anexo o cronograma completo do evento e a relação de classificados!

O Campeonato Brasileiro Loterias CAIXA de Park Amador 2021 conta com realização da Confederação Brasileira de Skate (CBSk) e da Federação Catarinense de Skate (FCSKT), apoio institucional da Prefeitura Municipal de Florianópolis e patrocínio das Loterias CAIXA e do Governo Federal.

Marcas parceiras

Aktion Paz, Altai Meias, Child, Creature, Drop Dead, Grow, Hocks, Independent, Mormaii, Moska, New Skate, Santa Cruz, Trurium e Wood Light.

Sobre a Confederação Brasileira de Skate

Nascida em 6 março de 1999, a Confederação Brasileira de Skate (CBSk) é a responsável pela regulamentação e desenvolvimento do skate no Brasil. A gestão da entidade está por trás do crescimento e do fortalecimento de uma modalidade que movimenta mais de R$ 1 bilhão anualmente no Brasil e que conta com mais de 8,5 milhões de praticantes no país. No alto rendimento, o skate tem se mostrado um dos mais vitoriosos esportes do Brasil, com três medalhas conquistas nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais