27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Florianópolis recebe espetáculo que celebra os 18 anos do Terça Insana

spot_img

Florianópolis recebe espetáculo que celebra os 18 anos do Terça Insana

spot_imgspot_img

Um dos projetos teatrais de maior sucesso no Brasil estará em cartaz nos dias 21 e 22 de setembro, no Teatro Pedro Ivo

Ainda no mês de setembro, o Terça Insana, projeto criado e dirigido pela atriz Grace Gianoukas, celebra 18 anos de estrada. Para comemorar a maioridade, uma turnê especial está passando pelas principais cidades brasileiras desde o mês de maio, e chegou a hora de Florianópolis prestigiar e dar boas risadas com o elenco. Serão duas sessões no Teatro Pedro Ivo, na rodovia SC 401: no dia 21 de setembro, às 20h; e no dia 22, às 19h.

Em cena, um dos nomes mais importantes da comédia nacional, Grace Gianoukas, resgatará os seus principais personagens ao longo dos últimos 18 anos, tendo ao lado o também ator Roberto Camargo – que está desde a primeira formação do elenco fixo do Terça Insana e o ator Darwin Demarch, uma das últimas revelações do Terça Insana. “Para nós essa turnê tem um gostinho especial de maturidade e vitória, porque sobreviver 18 anos com um projeto de teatro no Brasil é uma grande aventura que merece muita celebração. Florianópolis não poderia ficar de fora, afinal de contas sempre fomos recebidos com muito carinho e se tornou uma cidade que é rota obrigatória de todas as nossas turnês, porque o público da cidade é dos pilares desse sucesso”, diz Grace Gianoukas.

Os atores também aproveitarão o momento para compartilhar com o público um pouco da história e curiosidades do que já aconteceu ao longo desses 18 anos de “insanidade” e ainda debatem com o público um assunto muito atual, o fundamentalismo. Fazem parte do espetáculo os personagens Aline Dorel e Preguiça, com Grace e Roberto Camargo incorpora personagens como a Clássica Betina Botox e ainda uma surpresa para o público da capital.

Sobre o Terça Insana

Nestes 18 anos de trajetória o Terça Insana abriu o seu palco para mais de 400 atores, que, juntos, criaram cerca de 700 cenas e personagens originais. É considerado um divisor de águas no humor no Brasil, tendo influenciado as novas gerações de comediantes no teatro, na TV e no cinema.

Serviço

O quê: Terça Insana – Especial 18 anos
Quando: 21 e 22 de setembro
Horário: 21h, no sábado; 19h, no domingo
Local:  Teatro Pedro Ivo – SC-401 – Sede Administrativa do Governo do Estado de Santa Catarina
Ingressos: a partir de R$ 30, à venda no https://site.blueticket.com.br/evento/27109

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img