22.6 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

UniSociesc Florianópolis seleciona pacientes para tratamento odontológico

spot_img

UniSociesc Florianópolis seleciona pacientes para tratamento odontológico

spot_imgspot_img

Alunos e professores dos cursos de pós-graduação oferecem o serviço na unidade localizada no bairro do Itacorubi, em Florianópolis.

A UniSociesc Florianópolis, localizada no bairro do Itacorubi, está selecionando pacientes para tratamentos dentários nos seus cursos de pós-graduação em Odontologia. Tratamentos especializados como implantes, próteses, cirurgias de sisos, restaurações estéticas, clareamento, laminados cerâmicos e lentes de contato dentais, harmonização orofacial (aplicação de Botox), serão ofertados após a consulta de triagem em dias específicos da semana.

É uma excelente oportunidade para pessoas que desejam este tipo de tratamento especializado e qualificado, executado por cirurgiões dentistas e professores experientes. Para fazer parte do processo de seleção para os tratamentos, é preciso entrar em contato pelo telefone/WhatsApp (48) 99860-0133.

“A importância deste trabalho está relacionada com o fato de ofertarmos tratamentos especializados que a pessoa só encontraria em clínicas específicas. Também desta forma, estabelecemos um forte vínculo com a comunidade, que é uma das premissas da instituição”, diz o professor Roberto Amaral, coordenador do curso de Odontologia da UniSociesc Florianópolis.

Os tratamentos são oferecidos permanentemente ao longo do ano, de acordo com o cronograma e programação dos cursos. Mas existem dias pré-determinados para fazer a avaliação das necessidades dos pacientes.

Confira a programação de avaliações:

– Terças-feiras, a partir das 18h30: implantes, aparelhos e cirurgias;

– Quartas-feiras, a partir das 18h30: cirurgias e implantes;

– Quintas-feiras, a partir das 17h: tratamentos estéticos restauradores, clareamento, lentes de contato, coroas e próteses;

– Terças específicas (17 e 24 de setembro), a partir das 18h30: avaliação para aplicação de Botox e harmonização facial. Tratamento irá acontecer em novembro.

Serviço:

O quê: seleção de pacientes para tratamentos odontológicos na UniSociesc;

Local: UniSociesc Florianópolis, Rua Salvatina Feliciana dos Santos, 525, Itacorubi, Bloco A, 3º Andar, Sala 305;
Informações e agendamento: WhatsApp (48) 99860-0133.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img