26.6 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Florianópolis recebe evento internacional de gestão pública a partir desta quarta-feira

spot_img

Florianópolis recebe evento internacional de gestão pública a partir desta quarta-feira

spot_imgspot_img

A Fundação Escola de Governo (ENA) promove na quarta, 10, e na quinta, 11, seu segundo seminário internacional, com o tema "Business Intelligence: inovação e inteligência aplicadas à administração pública". O evento será no Teatro Governador Pedro Ivo, em Florianópolis, e as inscrições já estão encerradas.As informações são da Agência Alesc.

Segundo os organizadores, o seminário apresentará novas práticas, meios e instrumentos de gestão, além de promover a articulação entre a visão da gestão pública catarinense com iniciativas inovadoras e inteligentes nos âmbitos nacional e internacional. Para isso, serão realizados paineis, palestras e debates para mostrar iniciativas inovadoras nacionais e internacionais de administração pública à sociedade catarinense.

Os especialistas internacionais já confirmados são o conselheiro de Pesquisa e Inovação da Comissão Europeia, Michel Poireau; o professor Luis Amaral, da Universidade do Minho, de Portugal; o especialista em segurança do turismo Peter Tarlow, dos Estados Unidos; e o consultor Antonio Rivas, representante do Gartner Group, empresa mundial de pesquisa em tecnologia da informação. A programação completa está disponível no site da ENA.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img