23.6 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Plano Diretor será debatido em Canasvieiras, Campeche e Barra da Lagoa nesta quarta-feira

spot_img

Plano Diretor será debatido em Canasvieiras, Campeche e Barra da Lagoa nesta quarta-feira

spot_imgspot_img

Prosseguem nesta quarta-feira, 10, as oficinas públicas para debates sobre o Plano Diretor de Florianópolis. Nesta etapa, os encontros abertos à comunidade acontecerão em Canasvieiras, Campeche e Barra da Lagoa, todos às 19h. As informações são da Secretaria de Comunicação do Executivo Municipal.

Ao todo, serão 22 reuniões, de julho a setembro, sendo duas gerais – que já aconteceram, no Continente e no Centro – e mais 201 distritais, quando os moradores terão a possibilidade de conhecer o conteúdo da lei sancionada em janeiro deste ano e discutir sugestões e possíveis ajustes em suas respectivas regiões, que serão analisados posteriormente pelos técnicos do IPUF.

O secretário municipal de meio ambiente e desenvolvimento urbano, Dalmo Vieira Filho, estuda a possibilidade de acrescentar ao calendário de reuniões do Plano Diretor mais uma oficina. O encontro seria destinado aos moradores e comerciantes dos bairros Jurerê e Daniela. Se confirmada a reunião, nos próximos dias será divulgado o local e a data do encontro.

O conjunto de propostas e questionamentos apresentados pelos participantes das reuniões distritais serão respondidos pelos técnicos da Prefeitura de Florianópolis.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img