23.6 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Florianópolis recebe o BM&FBOVESPA Vai até Você – Tesouro Direto

spot_img

Florianópolis recebe o BM&FBOVESPA Vai até Você – Tesouro Direto

spot_imgspot_img

Evento sobre mercado de ações será no dia 29 de maio

No dia 29 de maio, a Bolsa estará em Florianópolis para apresentar o módulo do programa BM&FBOVESPA Vai até Você –Tesouro Direto. O evento será realizado no Centro Sócio-Econômico da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

No local, os estudantes poderão usufruir de estações de trabalho com acesso on-line à página do Tesouro, além de folhetos explicativos, e contarão com a presença de profissionais especializados para esclarecer dúvidas sobre investimento em títulos públicos. Haverá também duas palestras sobre o tema, além de sorteio de brindes.

O BM&FBOVESPA Vai Até Você – Tesouro Direto é uma iniciativa da Bolsa para popularizar a negociação de títulos públicos. A fim de disseminar esse conhecimento, foi criado o site www.bmfbovespa.com.br/tesourodireto que contempla: curso on-line com o passo a passo sobre como investir no Tesouro Direto, palestras virtuais e entrevista com o consultor financeiro Gustavo Cerbasi, autor de livros sobre finanças pessoais, entre eles Casais Inteligentes Enriquecem Juntos (Editora Gente).

Serviço:
BM&FBOVESPA Vai Até Você – Tesouro Direto
Data: 29/05
Local: Centro Sócio-Econômico da UFSC
Horário: das 9:00 às 22:00

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img