26.6 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Florianópolis recebe o Fórum Estadual de Administração 2019

spot_img

Florianópolis recebe o Fórum Estadual de Administração 2019

spot_imgspot_img

Evento gratuito ocorrerá quarta-feira no Teatro Pedro Ivo

O maior evento voltado à Administração de Santa Catarina está com as inscrições abertas. O Fórum Estadual de Administração 2019, organizado pelo Conselho Regional de Administração de SC ocorrerá na quarta-feira, 11 de setembro, em Florianópolis. A atração principal da noite no Teatro Pedro Ivo será o palestrante Samy Dana que apresentará o tema "Disrupção Digital". O Fórum celebrará os 54 anos de regulamentação das profissões da Administração no país.

O palestrante é professor da Escola de Administração de Empresas da Fundação Getulio Vargas, possui graduação e mestrado em economia, doutorado em administração e Ph.D. in Business. Já atuou em diversos meios de comunicação do país, com destaque para Globo News, Rádio O Globo, CBN, G1, entre outros. Samy possui mais de 15 anos de experiência em consultorias e apresentação de palestras. É autor de vários livros ligados a finanças, economia e negócios.

O tema disrupção digital está em alta em todo mundo, chamando atenção pela constante inserção de novas tecnologias nas empresas e nos modelos inéditos de negócios ligados a elas. A otimização de funções por meio de inovações tecnológicas tornam serviços e atividades mais acessíveis a um público maior, rompendo com modelos consolidados e apresentando novas perspectivas de mercado. Dana irá abordar o assunto sobre a ótica da Administração, mostrando o papel dos profissionais da área para lidar com as mudanças impostas pela tecnologia.

Além da palestra principal, o evento receberá o lançamento do Prêmio Boas Práticas em Gestão Pública e premiará os autores dos artigos aprovados do III Ebook "Administração Pública na Prática". O CRA-SC Conselho também prepara uma grande ação social para a noite. Para acessar ao Fórum, os participantes deverão realizar a inscrição gratuita no site, sendo solicitado a doação de uma lata de leite em pó, que será entregue pelo Conselho à instituições da região

Garanta a sua vaga: https://www.sympla.com.br/forum-estadual-de-administracao-sc-2019__605380

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img