22.8 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Florianópolis recebe prêmio de site internacional de viagens

spot_img

Florianópolis recebe prêmio de site internacional de viagens

spot_imgspot_img

Florianópolis é um dos dez melhores destinos do Brasil, da América do Sul e ainda possui uma das 25 melhores praias do Brasil, a Lagoinha do Leste, segundo o prêmio Travellers’ Choice 2016 do TripAdvisor.

A honraria foi oficializada na última quinta-feira, 31, na cidade de São Paulo, onde a secretária de Turismo, Zena Becker, e a diretora executiva do Floripa Convention, Juliana Castanho, compareceram para recebê-lo.

Segundo o TripAdvisor: “Florianópolis foi nomeada pela revista brasileira semanal Veja “o melhor lugar para se viver no Brasil”, por isso nada mais natural do que os turistas quererem conhecê-la também”.

 O site que organiza o prêmio é reconhecido internacionalmente e nele os próprios viajantes avaliam o destino. Categorias como qualidade dos hotéis, atrações e gastronomia são pontuadas ao longo do ano por quem vive a cidade. Além de comentários sobre todos esses pontos e uma nota que cada visitante atribui ao destino. Sendo o prêmio baseado nestas avaliações são os próprios turistas que premiam as cidades.

 “Em 2014 e 2015 a Capital também recebeu o prêmio, isso demostra que estamos no caminho certo em termos de receptividade com relação aos nossos visitantes”, destaca a secretária Zena Becker.

As informações são da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img