23.2 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Florianópolis receberá prova internacional de triatlo neste domingo

spot_img

Florianópolis receberá prova internacional de triatlo neste domingo

spot_imgspot_img

 Cerca de 1,6 mil atletas, entre profissionais e amadores, participam neste domingo, 30, em Florianópolis, das provas de triatlo do Challenge Family. Esta é a primeira vez que a competição, de dimensão internacional, acontece na América Latina. As informações são da Agência Alesc.

A competição inclui um percurso considerado de média distância, de 113 km, divididos em 1,9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21,1km de corrida, e ainda provas específicas para mulheres e crianças de 7 a 12 anos.

A natação terá largada no centro da praia de Jurerê Internacional, no Norte da Ilha. De lá os atletas seguirão para o ciclismo, com trajeto de duas voltas, com saída no bairro de Jurerê Internacional, seguindo pela Rodovia SC-402 – sentido Sul – até a SC-401, fazendo retorno próximo ao Floripa Shopping.

Por fim, será realizada a corrida, com três voltas na Avenida Búzios e adjacências, na mesma localidade. O ponto final é no Hotel Il Campanário, onde o atleta irá entrar no Open Shopping em direção à linha de chegada.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img