26.6 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Florianópolis receberá Startup Weekend neste fim de semana

spot_img

Florianópolis receberá Startup Weekend neste fim de semana

spot_imgspot_img

A partir desta sexta-feira, 20, a sede do Sebrae Santa Catarina, em Florianópolis, será palco de um dos maiores eventos de startups no mundo, o Startup Weekend. No encontro, designers, programadores e interessados das mais diversas áreas se juntam para desenvolver negócios durante o fim de semana. Os participantes têm cerca de 50 horas para elaborar ideias a partir do rascunho até negócios reais com potencial lucrativo. Mais detalhes sobre os convidados e a programação completa do Startup Weekend Floripa estão disponíveis aqui.

A programação do Startup Weekend contará com a palestra do CEO e fundador da startup getBlogo, Amure Pinho; além da mentoria de empresários que são destaques no cenário nacional com seus negócios de sucesso.

 Esta é a quarta vez que Florianópolis sedia uma edição do evento, que ocorre em mais de 500 cidades do mundo. Na primeira noite do evento, os participantes compartilham ideias e montam seus times. Os projetos mais bem votados serão trabalhados pelas equipes, com o acompanhamento de mentores selecionados pela organização e pelo Sebrae. No sábado e domingo, o foco dos times será encontrar um modelo de negócios e criar um produto viável. Ao final do encontro, os times apresentarão o que construíram e as melhores ideias serão premiadas.

O Startup Weekend faz parte do projeto Startup SC, do Sebrae em Santa Catarina, que visa 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img