26.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Florianópolis sedia Curso de Captação de Recursos para ONG’s

spot_img

Florianópolis sedia Curso de Captação de Recursos para ONG’s

spot_imgspot_img

O curso carro-chefe DEARO Marketing Social e Captação de Recursos ministrado por Fernanda Dearo abre inscrições para sua primeira turma em Florianópolis nos dias 29 e 30 de março de 2010.

Fruto de inúmeros pedidos dos catarinenses e de uma parceria com a Fundação Vidal Ramos, o curso desmistificará a atividade de captação de patrocínio e sustentabilidade de ONGs através do marketing social no Brasil.

A profissão de captador de recursos está em grande ascensão e é cada vez mais procurada, porém, no Brasil, não existem cursos voltados a essa especialidade. Muito mais que um vendedor o captador de recursos é um profissional que desenvolve alianças estratégicas sempre pensando no ganho de ambas as partes. Geralmente voltado para a captação de recursos de projetos de entretenimento, projetos sociais, culturais e meio ambiente, esse profissional tem lugar garantido no mercado de trabalho se souber como manter relacionamentos a médio e longo prazo e principalmente se “garimpar” constantemente os interesses de empresas e do Terceiro Setor através de pesquisas.

Entre o representante comercial e o relações públicas, há ainda a exigência de que esse profissional tenha aptidão para elaborar projetos e propostas, e acima de tudo ser ético e possuir vida social ativa.

O curso acontece nos dias 29 e 30 de março no auditório da Fundação Vidal Ramos no Centro de Florianópolis das 9h às 17h. A programação completa, assim como as inscrições podem ser acessadas no site www.dearo.com.br ou através do telefone (11) 4777-0260, email de contato – diretoria@dearo.com.br (DEARO)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img