21.6 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Burger King 24Horas abre em maio no Beiramar Shopping

spot_img

Burger King 24Horas abre em maio no Beiramar Shopping

spot_imgspot_img

Em maio deste ano o Beiramar Shopping recebe a primeira loja do Burger King de Florianópolis. Já foi assinado o contrato entre o Beiramar Shopping e o Grupo Vierci, responsável pela franquia do Burger King em Santa Catarina.

O BURGER KING® do Beiramar Shopping será no piso térreo, numa área de 310 m2, com entradas pelo shopping e também pela rua Altamiro Guimarães. Nas sextas e sábados o restaurante atenderá 24 horas. O empreendimento vai gerar 100 empregos diretos, entre atendentes, assistentes administrativos, coordenadores de equipe e gerente de restaurante e a inauguração está prevista para o primeiro semestre deste ano. “Sempre foi nossa meta abrir um BURGER KING® no Beiramar, ele é o principal shopping do estado”, fala Dino Vitti, executivo do Grupo Vierci.

Hoje os clientes já podem provar os famosos sanduiches no Balneário Camboriú Shopping e a partir de março estará presente também no Shopping Neumarkt em Blumenau e no Joinville Garten Shopping.

No BURGER KING®, os clientes podem saborear alguns dos produtos mais consumidos no mundo como o sanduíche WHOPPER®, que desde seu lançamento, em 1957, caiu nas graças dos consumidores e tornou-se um dos hambúrgueres mais famosos do planeta. Com o verdadeiro gosto de churrasco, o WHOPPER® tem como ingrediente principal um delicioso hambúrguer, grelhado, de carne bovina.

Quem vai ao BURGER KING® conhece o significado do conceito de marca ‘A GENTE FAZ DO SEU JEITO™’. Nos restaurantes BURGER KING®, o consumidor escolhe os ingredientes e a quantidade para criar seu sanduíche. O sanduíche WHOPPER®, por exemplo, pode ser pedido de 221.184 maneiras diferentes, dependendo da combinação de ingredientes.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img