19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Florianópolis sedia Etapa Nacional do Miss Brasil Infantil 2013 neste sábado

spot_img

Florianópolis sedia Etapa Nacional do Miss Brasil Infantil 2013 neste sábado

spot_imgspot_img

Acontece neste sábado,18, no jardim do Palácio e Museu Cruz e Sousa, a etapa final do Miss Brasil Infantil (MBI). Serão 18 estados brasileiros representados por crianças de 8 à 12 anos.

Esta é a décima sexta edição do MBI. De acordo com a organização do evento, houve uma reformulação para manter o conceito de infância, indo além da estética em provas que avaliam também o bem-estar, o desenvolvimento de talentos, a criatividade e os sonhos de cada menina participante. A candidata vencedora ganhará, entre outras coisas, uma coleção de livro infanto-juvenis, um book e assessoria profissional, viagem para Buenos Aires e passaportes para o Beto Carreiro World e para o Parque De La Costa em Buenos Aires.

Nesta que é a etapa final vão ocorrer provas de desempenho em leitura, de talento e de desenvoltura, além da “prova do Brinquedo”, em que a criança deve trazer algum brinquedo seu e explicar sua importância.

A entrada é gratuita, mas os convites devem ser reservados com antecedência. Como é um evento infantil, serão admitidos apenas crianças com idades entre 8 e 13 anos, e que estejam acompanhadas de um responsável legal. As inscrições podem ser efetuadas através do email finalnacional@missbrasilinfantil.com.br ou por mensagem inbox na página do facebook.com/missbrasilinfantil

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img