17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Florianópolis sediará evento internacional de curtas de cultura e turismo

spot_img

Florianópolis sediará evento internacional de curtas de cultura e turismo

spot_imgspot_img

Entre os dias 29 e 30 de setembro, Florianópolis sediará a primeira edição do Festival Internacional Audiovisual de Cultura e Turismo (FIACULT). Nestes dois dias, o cinema do Centro Integrado de Cultura (CIC) receberá dezenas de curtas de diversas partes do Brasil e do mundo.

Bélgica, Suíça, Dinamarca, Portugal e Azerbaijão são alguns dos destinos internacionais que já têm produções inscritas na competição. Entre os participantes nacionais, Ceará, Pará, Serra Gaúcha, Balneário Camboriú, Itajaí, Chapecó, Ouro Preto e Ribeirão Preto também mostram suas belezas. Durante os dois dias de evento, haverá mostra das produções inscritas aberta ao público no cinema do CIC.

A votação on-line para a escolha dos melhores filmes já está aberta. Além dos votos do público, um júri formado por cineastas, turismólogos e outros profissionais das áreas relacionadas ajudarão a escolher, no dia 30, os vencedores dos prêmios de Melhor Filme, Melhor Ator/Atriz (Apresentador) e Top Criatividade. Os premiados receberão até R$ 5 mil.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img