23.6 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Florianópolis tem Feirão de Empregos nesta quinta-feira

spot_img

Florianópolis tem Feirão de Empregos nesta quinta-feira

spot_imgspot_img

O Centro da Capital será palco da quinta edição do Feirão de Empregos nesta quinta-feira, 16, das 9h às 17h. O evento acontece na avenida Paulo Fontes, em frente ao Terminal de Integração do Centro (TICEN).

O evento vai oferecer cerca de 1.500 vagas de empregos e de inscrições gratuitas em cursos profissionalizantes e treinamentos.

Os interessados devem estar munidos de Carteira de Trabalho, documentos de identificação (Carteira de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação), CPF e currículo.

Aproximadamente 20 empresas – do ramo de recursos humanos, de alimentação e de segurança, entre outros – estarão disponibilizando vagas de emprego. A expectativa é a de que carteiras de trabalho sejam assinadas durante o feirão, mas quem não for contemplado na ocasião terá seu currículo encaminhado ao Balcão de Oportunidades Municipal (BOM), inaugurado em janeiro deste ano, para eventual aproveitamento futuro.

 O BOM funciona de segunda a sexta-feira no térreo do prédio do IGEOF, à rua Deodoro, 209, das 13h às 18h.   

O Feirão de Empregos é uma iniciativa da Prefeitura por meio do Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis (IGEOF).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img