24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Florianópolis tem novo jornal para a cultura independente

spot_img

Florianópolis tem novo jornal para a cultura independente

spot_imgspot_img

Jornal Cumbuca promove cultura, arte e comportamento.

O Jornal Cumbuca é o novo veículo de informação de cultura independente em Florianópolis. Com sua primeira edição que será lançada no dia 1º de setembro, o jornal tem a proposta de servir de canal de expressão para a produção cultural.

Com temas que abrangem o universo da música, cinema, teatro, fotografia, artes plásticas, literatura, mídias digitais, eventos, entre outros, seu conteúdo é elaborado por colaboradores convidados, atuantes culturais da cidade, que trazem o que acontece de mais interessante no circuito regional e mundial.

A publicação mensal, com tiragem de 5 mil exemplares distribuídos gratuitamente, circula em pontos tradicionais da cena cultural da cidade: cafés, teatros, fundações, escolas de arte e música, galerias, bares, universidades, entre outros.

Em complemento com a edição impressa o Jornal Cumbuca tem um blog (www.cumbuca.net) com informações diárias sobre eventos, artigos, lançamentos, vídeos, dicas culturais, podcast, além da versão do jornal em PDF para baixar.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img