16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Patrocinadores também são destaque no Dona Fashion DC

spot_img

Patrocinadores também são destaque no Dona Fashion DC

spot_imgspot_img

Evento estreia nesta terça e segue até o dia 21.

Nesta edição do Donna Fashion DC algumas marcas e patrocinadores também estão com ambientes especiais para o evento. A Someday e a Pink Lou, por exemplo, prepararam um lounge com o tema “Aqui você é uma estrela”. Inspirado em backstages, o ambiente terá uma decoração divertida, com balões e móbiles, e ainda contará com maquiadores profissionais para produzir as mulheres para um ensaio fotográfico. “A ideia é que elas entrem nesse mundo fashion como uma verdadeira modelo em seu momento de fama”, conta a diretora de marketing das marcas, Andressa de Fátima Luque.

A Oi, o salão de beleza Demaju e a Dimas Hyundai também terão ambientes próprios no Donna Fashion DC. Segundo a gerente da Demaju, Paula Fernanda Ramos Gomes, o espaço será projetado com a ajuda da arquiteta Beatriz Kubelka e terá como objetivo recepcionar clientes e fazer promoções de produtos oferecidos pelo salão. “Iremos colocar no ambiente um painel com fotos de noivas produzidas pelo salão e pretendemos servir champagne aos nossos clientes que passarem pelo ambiente. Haverá pufes para que o pessoal possa relaxar e aproveitar o momento”, conta a gerente.

A Oi vem com uma proposta diferenciada para o lounge. A utilização do vermelho em algumas paredes e de fotografias em tons de rosa transmitem o glamour e animação do espaço. Dentro do ambiente serão instaladas telas de LCD que transmitirão fotos de looks de pessoas anônimas que estiverem participando do evento. Além disso, será possível navegar na internet no espaço “Eu posso acessar o mundo” e conferir as peças desenhadas por estudantes de moda que estarão expostas no lounge Oi.

O Donna Fashion DC Beiramar já possui na programação o desfile das seguintes marcas: Tida, TNG, Maria Bonita Extra, Santa Lolla, Renner, Someday, Unisul, Arezzo, N´Luzzi, Official, Damyller, Petit Pavé, Pink Lou e Beagle.

O evento acontece do dia 18 ao dia 21 de agosto e é uma é uma iniciativa do Diário Catarinense que tem o patrocínio da Renner, Oi e do Beiramar Shopping, e o apoio da Dimas Hyundai e Santa Lolla. A produção dos desfiles é assinada por Kênia Costa.

Donna Fashion DC Beiramar
Data: 18 a 21 de agosto
Local: 6° piso do Beiramar Shopping – Florianópolis (SC)

Mais
www.donnafashion.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img